O mangá também pode ser feito juntando pessoa com animal formando um só.
sábado, 30 de abril de 2011
os adultos não entendem
A maioria dos adultos não gostam do mangá, pois eles acham o mangá má influência para as crianças, mas diferentimente dos adultos, os jovens e as crianças amam o mangá!
os mangás são:
Os mangás são bastante polêmicos, mas não deixam de ser lindos. Os mangás são aqueles tipos de desenhos: meninas fofas, bonitas, mas pecadoras.
Assinar:
Postagens (Atom)




















