Muito legal essas dicas... Dá para aprender bastante a desenhar os mangás e eu admiro muito esses desenhos (MANGÁS)..
Ei, aqui qm fala é a equipe titã, nós gostariamos de ter uma união com vcs, gostamos da noticia por isso queremos nos juntar a vcs, se aceitarem é só responderem sim pelos comentario. Desde já agradecemos !!!!
Muito legal essas dicas... Dá para aprender bastante a desenhar os mangás e eu admiro muito esses desenhos (MANGÁS)..
ResponderExcluirEi, aqui qm fala é a equipe titã, nós gostariamos de ter uma união com vcs, gostamos da noticia por isso queremos nos juntar a vcs, se aceitarem é só responderem sim pelos comentario. Desde já agradecemos !!!!
ResponderExcluir