mangás
sábado, 30 de abril de 2011
os adultos não entendem
A maioria dos
adultos não gostam do mangá, pois eles acham o mangá má influência para as crianças, mas diferentimente dos adultos, os jovens e as crianças amam o mangá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário