sábado, 30 de abril de 2011

os adultos não entendem

A maioria dos adultos não gostam do mangá, pois eles acham o mangá má influência para as crianças, mas diferentimente dos adultos, os jovens e as crianças amam o mangá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário