sábado, 30 de abril de 2011

os mangás são:

Os mangás são bastante polêmicos, mas não deixam de ser lindos. Os mangás são aqueles tipos de desenhos: meninas fofas, bonitas, mas pecadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário