sábado, 30 de abril de 2011

Amo mangás



     Eu adoro ver e desenhar mangás. Esse estilo, para mim, é o mais legal e o mais bonito.

3 comentários:

  1. esse blog é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por meu blog ser superipermegalegal!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. acessa meu blog e compare: http://www.amomangas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir